POLÍTICA DE ENTREGA

As compras feitas no Shopmedical serão entregues pela Transportadora Total Express em qualquer região do país.
Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado após o trâmite de separação, faturamento e expedição.

O site da transportadora assim como as orientações para o rastreio de seu pedido lhe será enviado assim que o mesmo for expedido, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.
Os produtos adquiridos no Shopmedical sempre são entregues pela Transportadora Total Express

Atenção!Os prazos de entrega são estipulados pela transportadora em caso de operação normal do mesmo; fatores como: greves, feriados, épocas do ano com número de despachos acima do regular, como Natal, correm o risco de terem o prazo de entrega afetado.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, podendo a análise destes dados levar até 01 dia útil.
Pedidos feitos nos finas de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.
Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 2 dias úteis para receber a confirmação do banco. Por exemplo, se você efetuou sua compra numa quinta-feira e o pagamento foi confirmado na sexta-feira, a data prevista para entrega de seus produtos é para a quarta-feira subseqüente, contando que sua localidade admite o prazo de 3 dias úteis para entrega.
Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que sejam pessoas de sua inteira confiança, se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito o quanto antes, ou seja, antes do despacho do produto.
No ato da entrega, caso o funcionário da transportadora não encontre alguém para recebê-la, será disponibilizado no site da transportadora um aviso informando a data prevista para uma segunda tentativa de entrega.
Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado de volta ao Shopmedical e nós entraremos em contato imediatamente com você para agendar uma nova entrega.
Em caso de retorno da encomenda para a loja, as despesas de frete para um novo envio da mercadoria será por conta do cliente e não por conta da Shopmedical.
Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, roubos de carga, acidentes, etc), o Shopmedical invalidará a realização de sua entrega dentro do prazo.
Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço da transportadora, entraremos em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo.